Termos de Uso do Cartão de Descontos
O site Cartão de Descontos se trata de um portal de administração de descontos , promoções ofertas, anúncios de empresas, profissionais autônomos e liberais.

O Cartão de Descontos não se responsabiliza pelas informações contidas nos anúncios cadastrados no site, uma vez que todas informações são inseridas pelos próprios usuários os mesmos são responsáveis pela informações prestadas.

Oferecemos como serviço a divulgação de empresas e serviços de terceiros na internet através de nosso site, de redes sociais e de divulgação paga em portais de buscas; para tanto disponibilizamos aos usuários que contratem nossos serviços em diferentes planos de anúncio.

A frequência da divulgação dos anúncios nas redes sociais que o Cartão de Descontos participa, poderá ser alterada de acordo com o volume de anúncios a serem divulgados e respeitando as limitações impostas pelo gerenciadores das redes sociais em particular. Essas mudanças na frequência de divulgação nas redes sociais poderá ser feitas sem prévio aviso aos contratantes de serviços do site Cartão de Descontos mesmo durante a vigência do plano contratado.

Cabe ao usuário escolher o plano que melhor se adeque às suas necessidades e realizar a contratação do plano através do cadastro disponibilizado no próprio site.

O site Cartão de Descontos está otimizado e indexado nos resultados de buscas do Google, portanto todos os anúncios publicados em nosso site aparecem automaticamente nos resultados de buscas do Google entre outros buscadores on-line. Porém não nos responsabilizados pela ordem de rankeamento que cada anúncio terá dentro dos resultados de buscas on-line, uma vez que esses resultados atendem a critérios dos próprios buscadores, não sendo possível influenciarmos nos resultados.

Em caso de cancelamento do anúncio, o usuário deve utilizar o link de descadastramento que é fornecido no e-mail de boas vindas, ou ainda enviar um e-mail solicitando o cancelamento para contato@cartaodedescontos.com – informando todos os dados do usuário e do anúncio a ser excluído.